Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Weverson M   Guarapari - ES
Danilo   Teresina-PI - PI
mdpontes   Macapá - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
cretz   Goiânia - GO - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

Roupas para meus personagens...

Por: aegoesdesign  

Em: 20/02/2004 20:00

:?: Galera estou com uma dúvida... Já desenvolvi vários personagens só que eu queria poder colocar uma camiseta, uma bermuda neles... Então queria saber como é a maneira mais fácil de fazer isso e se tem algum plug-in proprio para roupas... OBS: sei fazer tecidos no reactor mais nao sei fazer roupas.... OBRIGADO
André Góes Design
Aew ja que tem a facilidade de manusear o reactor faz com ele, nao tem problema, joga um plane no torax deixa o rector reagir depois joga outro plane nas costas junta os planes mesma coisa com a bermuda, vai fazendo por partes, deu pra entender???? :D Tb tem um plug o ClothFX um plug-in Certificado pela Discreet http://www.discreet.com/dcp/clothfx.html se quiser da uma olhada Ate mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
:) Cara, obrigado pela dica, eu ainda não havia pensado nisso! Vou ficar quebrando a cabeça com a idéia que vc me passou e vamos ver no que vai da! Valeu mesmo!
André Góes Design
hehe eu estava com pressa ontem a noite deixa eu me exprssar melhor, tipo pega o modelo e deita ele rotaciona pra ele fica na horizontal depois coloca um plane com um pouco de vertices viavel pra da uma suzvizada depois faz a simulção do rector interagindo com corpo se precisar de ajuda tem um tutorial aqui na 3d1 sobre o reactor ou tb tem o povo aqui pra tirar duvida, bem....depois faça a mesma coisa com as costas rotacione o modelo dalhe um plane e rector nele..... Depois é so dar o acabemnteo faze a junção debaixo do braço saca....dai com vc faz as bermudar, saias, tudo que quiser Falow aew :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
;) Já estou fazendo testes nos meus modelos! acho que vou consequir sim, vou sequir os passos conforme você falo! Valeu mesmo!
André Góes Design
:?: Agora estou com outra dúvida! Consequi fazer a camiseta exatamente como eu queria, ficou super legal! Só que por causa do REACTOR eu não estou consequindo usar o Biped do CS porque a malha não caucula o reactor certo quando há interação entre o biped e o reactor. Alquem tem alguma solução para este problema?
André Góes Design
Oi aegoesdesign, tudo bem? Veja só, se sabe modelar personagens a roupa é o de menos, basta modelar em Mesh normalmente da mesma forma que faz com os personagem, depois é só aplicar o Reactor Cloth para calcular, é mais fácil modelar assim direto em Mesh como é o normal, pode até fazer cópia do corpo, escalonar e cortar para editar modelando a roupa. Só que tem muitos macetes que nem dá para explicar aqui, precisa conhecer bem do Reactor Cloth para poder configurar direito e criar roupas realísticas, teste em coisas simples como uma cruz criada com cilindros. Já quanto ao Biped, não tem a menor influência com o cálculo da roupa, nem Bones porque eles não participam do cálculo, quem participa é o Mesh (pele), e como é um objeto deformável deve aplica-lo num Deform Mesh Collection para poder funcionar. Abraços
:D Cara, obrigado! vou tentar fazer desta maneira para ver se consigo um render mais perfeito! Até fiz da maneira que me ensinaram ae em cima, só que ficou parecendo um saco ao invez de uma camiseta! Vou mandar a imagem quando eu tiver acabado um comercial aqui, para voce dar uma olhadinha! Obrigado!
André Góes Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 10 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Blacklord55, Willmitnick, cadwillem, Ronaldo Junior, Matheus Gouvea, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.