Dúvida com integração Max - Vue

Por: leon Klinke  

Em: 25/02/2009 22:29

Eai pessoal tudo bem? A dúvida é a seguinte: eu instalei aquele plugin de integração do max para o vue, clico em more... escolho la vue xtream e tudo o mais, só que quando eu clico em interface e crio alguma coisa no vue (tipo um terreno, uma esfera tanto faz), esse terreno não aparece na viewport do max só no render, mesmo quando crio alguma coisa no max ele não aparece nem na viewport do vue nem no render do vue, se eu tenho um carro no max e quero cria um cenario pra ele eu naõ consigo posicionar o carro corretamente ja que não tem uma referencia de onde esta o terreno. Oque esta acontecendo? Desde ja eu agradeço! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
se eu nao me engano tem a ver com o Graphics Mode do 3ds Max muda para outro que eu acho que resolve! espero ter ajudado! abraço
www.behance.net/sheeperson
Opa obrigado pela ajuda John, mas como eu escolho que tipo de Graphic mode eu quero? Grande abraço
duas formas: a primeira e pelo start do windows -> programas e vai ate autodesk 3ds max, lah tem o change graphics mode ai vc testa os outros, mas antes abre o max pra saber se vc tah usando o Opengl, Software ou Direct3d (soh tem esses tres) a outra forma eh dentro do max mesmo: vai em customize -> preferencias... e viewports e lah em baixo da janela vc vai ver algo sobre Choose Driver -> revert from... ai vc muda ve se funfa! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
Opa, olha esse tutorial do Gutao, ele explica tudinho.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803 Té +
Ah tah, agora funcionou aki pessoal, muito obrigado mesmo pela ajuda! Tinha que mudar para open GL logo no inicio, eu só estava fazendo depois que ligava o vue. Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.