como configurar o Metal Rey

Por: Tiago Fort  

Em: 27/02/2009 08:49

aí galera, como que eu configuro o Metal Rey? olhei algumas aulas mas a configuração dele não é igual a minha. o meu max tem mais coisas. eu uso o max 9.
Olá Tiago, primeiramente seja muito bem vindo à família 3d1... espero que vc goste e que perticipe muito com a gente.... "Segundamente"... a maneira mais rápida e prática de vc aprender a configurar o mental ray é comprando o video curso de mental ray aki do site (do mestre andré) .... ele ensina todos os pormenores do render p/ vc conseguir ótimos resultados.... acompanhando esse aconselho tb o video curso de maquetes eletronicas.. onde ele explica muitos conceitos do max... (a maioria, claro... aplicado à maquetes)... mas que podem ser aplicados à qquer modelagem que vc quizer fazer... abraço e boa sorte...
Valeu chthome! valu mesmo cara. isso foi muito importante para mim e o pessoal que trabalha comigo. eu trabalho numa empresa de computação gráfica e estou estagiando. valeu mesmo!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 946

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.