Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Juttahir   São Paulo - SP
duni   São Paulo - SP

RAYMAX

Por: andrei  

Em: 22/02/2004 18:31

OLÁ A TODOS ALGUÉM DE VC´S CONHECE O RAYMAX BETA PARA 3DS4.2, POIS TENHO DUVIDAS: -ELE FUNCIONA NO WINDOWS 98? -PORQUE DE VEZ EM QUANDO ELE SAI DO NADA DO 3DS? -ALGUÉM CONHECE UM RENDER MELHOR QUE O SCANLINE GRATUITO E QUE FUNCIONE BEM? ATÉ +, VALEU.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Fala Andrei, blz? Kra, se vc fizer uma busca no fórum, ou então procurar na seção plugins do site 3d1, vai encontrar informações sobre outro render. Mas se vc está começando a usar o Max agora, te aconselho a estudar bem a scanline... da pra fazer muita coisa usando ela. Flw! T+! :joiad:
OPA, VALEU, MAS VOCE CONHECE ALGUM CONFIÁVEL E SEGURO, O SCANLINE EU ATE QUE CONHEÇO, MAS EU ESTOU PROCURANDO OS EFEITOS DE CAUSTICS E GI, FLW.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Andrei, tudo bem? Concordo com o Hawf, conhecer o Scanline é muito mais do que parece, conhecer o Scanline é conhecer muito bem de luzes e texturização, propriedades dos materiais e técnicas de iluminação, dependendo a cena pode simular GI muito bem no Scanline, ainda tem o Light Tracer no próprio Max que gera GI, e tem o Radiosity que também gera GI no próprio Max. Sem conhecer muito bem isso vai ficar difícil usar qualquer outro renderizador. o RayMax é antigo e ultrapassado, tem diversos renderizadores modernos para 3DS Max hoje em dia, mas gratuito e com interface gráfica eu só conheço um, o V-Ray free. Vale lembrar que nenhum renderizador profissional como esse roda no Windows 98, nem o Max roda direito no Windows 98. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 4 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.