Como refletir um video(background) ??

Por: laffranchi  

Em: 28/02/2009 21:52

Olá pessoal! Alguma idéia de como posso fazer água e vidro refletir o enviroment sendo que o mesmo é um vídeo? Valeu!!!
Opa laffranchi! blz? coloca o video que vc quer usar no canal enviroment do material! escolhendo bitmap e tal da mesma forma que se faz com arquivo de imagem! boa sorte
www.behance.net/sheeperson
E aí John? Valeu, mas eu tentei fazer isso e não ficou muito legal...queria que refletisse o enviroment um pouco melhor! Alguem tem alguma idéia??
laffranchi! vc trabalhou o mapa dentro do canal? vc tem de mudar pra enviroment nas configurações do mapa, tem várias configurações como screen, cilindrical entre outras!
www.behance.net/sheeperson
Bicho, o reflexo do environment tem que ser panorâmico, se não fica chapado e parede transparência. Não dá pra fazer bem feito com vídeo. O ambiente não se move e não precisa ser vídeo. Vc tem que fazer uma imagem HDRI panorâmica do local onde gravou o vídeo, ai usa essa imagem no environment. Faz a animação 3D sem fundo e no soft de composição vc bota o vídeo de fundo, vai ficar 10.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.