"Novato" - Por favor me ajudem com umas dicas....

Por: WooDy  

Em: 24/02/2004 22:53

Diz aê galera, beleza ? É o seguinte, comecei a usar o 3d max faz um tempinho...já sou acostumado com a interface do programa, já modelei algumas coisas e tal... mas ainda não me encontrei... Eu gostaria de saber de vocês, como começaram, sei que naum tenho um caminho certo a seguir, mas, tipo, gostaria de saber por onde começaram, o que aprenderam a fazer primeiro, o que foram modelando, se leram algum livro e qual foi, e se têem algum tutorial que realmente ensine alguma coisa. As informações serão muito importantes pra mim. Desculpa o texto longo, valeu !!!!
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
E ai cara Eu comecei como eu acho q a maioria das pessoas começaram, nos tutoriais. Existem varios é só dar uma procurada...
E AE BLZ, ENTÃO , EU COMECEI, ACHO QUE NA METADE DO ANO PASSADO (2003), O PRIMEIRO TUT QUE EU FIZ, FOI O DO PROPRIO MAX, (4,2), O "MODELLING A SPACESHIP", LA TINHA ALGUMAS COISAS MUITO IMPORTANTES, COMO CONVERTER, COMO UVW,(O QUAL NAO ME INTERESSEI), ALEM DISSO, E NECESSARIO QUE HAJA UM BOM ESCLARECIMENTO SOBRE INGLES, JA QUE OS MAX QUE EU CONHEÇO SAO EM INGLES, ESPERO QUE MINHAS DICAS AJUDEM, SENAO ENTRE EM ALGUNS SITE QUE EU RECOMENDO: 3D1(portugues):www.3d1.com.br 3dtotal(ingles):www.3dtotal.com flw ae.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala brother blz!!! bem vindo ao forum !! aqui com certeza a galera vai te esclarecer todas as duvidas e tal!!! bem eu acho que realmente existe um caminho a se seguir com max, mas claro é só o meu pensamento!! começar com edit mesh/poly e por ai vai!!! comece com modelos simples como mouse, colher essas coisas!! um bom site!!1 http://www.escultopintura.com.br
Valeu galera, essas dicas ajudaram. Já li todos os tutoriais da 3d1, mas os tutoriais desse site escultopintura.com.br são d+ !!!! Era isso que eu tava procurando, valeu mesmo, a galera daqui é gente boa !!! Depois posto algumas imagens que fiz. FalÔ !!!
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138043

Últimos membros registrados: brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 7 membro(s) e 871 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Rodrigo, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Fabio Amorim, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.