Som no after e saída para tv

Por: Douglas3D  

Em: 06/03/2009 10:14

Bom dia a todos. Iniciei estudos em after effects e já consigo fazer algumas animações. A questão problemática maior está sendo o som. Insiro ele na animação e exporto pra swf. Fica perfeito. Mas quando vou fazer video avi , o video num rola nem no computador e nem no DVD. Tenho exportado pra 3gp e colocado no meu celular.Fica maneirinho e já fechei até alguns trabalhos de impressos e sites com pessoas que se impressionaram com o que viram no meu celular.Mas o 3gp tb fica sem som.Alguém sabe como remediar isso? Outra questão: Qual tamanho em pixels de um projeto para exibição em tv? 800x600? 1024x768?
Bom cara vamos lá. 1- Para vc habilitar o som tem que fazer isso la na janela de Render no mesmo lugar q vc configura o formato... na parte de baixo tem um checkbox para habilitar o som 2- O formato para exibir em tv é 720x480 Dica: Faz o projto no after e coloca o audio em um software de edição como o Premiere, fica bem melhor....Espero ter ajudado. ah depois fala se correu tudo ok...Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.