Instalação 3d studio max ?

Por: Vesper  

Em: 07/03/2009 21:20

Olá, eu instalei no meu computador o programa 3d studio max 9, mas quando eu abri, as quatro janelas perspective,front,top e left elas estavam transparentes, agora eu não sei oquê aconteceu e nem sei oquê fazer, alguém pode me ajudar? Obrigada.
Transparente? Você pode mandar um print da tela?
ola ! se vc tiver usando windows vista aconteçeu o mesmo comigo ! é erro de driver de video na verdade erro do vista neh ! resolvi da seguinte maneira clica com o botao direito em cima do icone do programa e coloca executar em modo xp e executar com permissaão de administrador ! espero ter ajudado ! abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Primeiramente seja muito bm vindo ao forum da 3d1!!! Eu uso o vista e não tem nenhum problema com incompatibilidades. Ficou meio dificil entender o teu problema, manda um print da tela. ABraço
é problema com o driver de video que eu saiba. Verifique se esta instalado corretamente.
Falta instalar o directx, ele que faz as views. Sem o directx fica transparente e vê o desktop.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.