reference coordinate system sumiu

Por: Lucas  

Em: 07/03/2009 23:08

Galera; Fiquei abismado aqui, o meu reference coordinate system sumiu, aquele lugar onde ajustamos com q eixo iremos movimentar o objeto, tipo local, screen, world... segue um link de uma imagem que mostra do que falo: Alguém sabe pq? Abz Lucas
aperta a letra X...acho q vai resolver
Opa, não é isto não, ali no list menu q o cursor esta posicionado na imagem nao aparece nada.
Vc tá dizendo que no sistema de coordenadas, só está disponível o Local? É isso?
Opa Leandro, antes estivesse o local rsrsrsr não ta disponível nenhum, só o padrão do max mesmo que é o world, mesmo assim nao aparece escrito nada no campo. Obs: Esta imagem q coloquei não é minha, peguei na net, onde aparece local ai na imagem, no meu max nao aparece NADA! Abz Lucas
Bom, parecia pau mesmo, resetei minha ui para a default e as opções voltaram, depois mudei pra ui minha estava e eles apareceram. Abz Lucas
Será que não estava muito pequeno, + e - aumentam e diminuem ele. Abraço
As vezes acontece uns paus na ui, já deu comigo, ficou sem vários icones. Dando um load ui volta ao normal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 684

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.