qual o character

Por: elson.dias  

Em: 26/02/2004 12:24

ola galera estou de vouta Gostaria de saber qual character foi usado para fazer a globelesa. Foi usado o character do Max? Porque eu tenho O Max 6, mas o Character do Max nao tem os musculos que aparecem no video.
no site da 3d1 tem uma reportagem sobre ela. se num me engane foi o max 6 com captu de movimento em los angeles sei lá :-P
engulam os seus tutoriais
Os movimentos dela foram capturados num studio de cinema profissional numa passagem que ela e o seu marido fizeram em los angeles, se eu não me engano filmaram em várias cameras com pontos de captura de movimento.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Edison, tudo bem? Pela sua pergunta eu vejo que você não tem a menor idéia do que se trata, no início é difícil mesmo e animação de personagens é o mais top de tudo, é o mais difícil de tudo em 3D, se pretende partir direito para isso não vai obter exito, mas se é apenas por curiosidade ai eu posso tentar te responder. O Character do Max que você fala é o Biped do Character Studio, certo? Aquele bonequinho colorido de verde e azul que tem no painel Utilities, isso é um plugin que vem com o 3DS Max para animação de personagens, mas e se tiver 4 braços, e se for um cavalo, e se for uma aranha? Não dá, antes de aprender o Biped precisa aprender Bones que é o sistema de ossos do programa, pode assim criar a estrutura que desejar para qualquer tipo de personagens, o Biped do Character Studio é uma estrutura já pronta para seres humanos, mas é muito simples, é necessário aplicar Bones em cima para aperfeiçoar os movimentos em determinadas partes do corpo. Isso tudo é apenas a estrutura que movimenta o personagem, não é ela que aparece na renderização, ela é só uma armação para mover o personagem, já o personagem todo bonitinho, com músculos, textura, seios, bunda e tudo mais é modelado em Mesh da mesma forma que modela qualquer coisa, editando polígonos até dar a forma desejada, depois aquela estrutura do Biped é colocada dentro deste modelo, ai tem que fazer diversas configurações para o Mesh se mover com a estrutura e deformar adequadamente nas flexões, a deformação dos músculos é feita com essas configurações e no caso da Globeleza foi feito também com Bones, Contraints, Controllers e Dummies. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 10 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Blacklord55, Willmitnick, cadwillem, Ronaldo Junior, Matheus Gouvea, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.