Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Gaona   Brasil - AC
RSFX   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
dyeizom3d   São Paulo
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

qual o character

Por: elson.dias  

Em: 26/02/2004 12:24

ola galera estou de vouta Gostaria de saber qual character foi usado para fazer a globelesa. Foi usado o character do Max? Porque eu tenho O Max 6, mas o Character do Max nao tem os musculos que aparecem no video.
no site da 3d1 tem uma reportagem sobre ela. se num me engane foi o max 6 com captu de movimento em los angeles sei lá :-P
engulam os seus tutoriais
Os movimentos dela foram capturados num studio de cinema profissional numa passagem que ela e o seu marido fizeram em los angeles, se eu não me engano filmaram em várias cameras com pontos de captura de movimento.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Oi Edison, tudo bem? Pela sua pergunta eu vejo que você não tem a menor idéia do que se trata, no início é difícil mesmo e animação de personagens é o mais top de tudo, é o mais difícil de tudo em 3D, se pretende partir direito para isso não vai obter exito, mas se é apenas por curiosidade ai eu posso tentar te responder. O Character do Max que você fala é o Biped do Character Studio, certo? Aquele bonequinho colorido de verde e azul que tem no painel Utilities, isso é um plugin que vem com o 3DS Max para animação de personagens, mas e se tiver 4 braços, e se for um cavalo, e se for uma aranha? Não dá, antes de aprender o Biped precisa aprender Bones que é o sistema de ossos do programa, pode assim criar a estrutura que desejar para qualquer tipo de personagens, o Biped do Character Studio é uma estrutura já pronta para seres humanos, mas é muito simples, é necessário aplicar Bones em cima para aperfeiçoar os movimentos em determinadas partes do corpo. Isso tudo é apenas a estrutura que movimenta o personagem, não é ela que aparece na renderização, ela é só uma armação para mover o personagem, já o personagem todo bonitinho, com músculos, textura, seios, bunda e tudo mais é modelado em Mesh da mesma forma que modela qualquer coisa, editando polígonos até dar a forma desejada, depois aquela estrutura do Biped é colocada dentro deste modelo, ai tem que fazer diversas configurações para o Mesh se mover com a estrutura e deformar adequadamente nas flexões, a deformação dos músculos é feita com essas configurações e no caso da Globeleza foi feito também com Bones, Contraints, Controllers e Dummies. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 914, sendo 26 membro(s) e 888 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.