Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Leandro   São Paulo - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
c3designer   Buriticupu-MA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
GARGAMEL   Maceio - AL

meu gismo sumiu!!

Por: regisrock  

Em: 26/02/2004 12:56

fala galera blz!!! o gismo do meu max tomou doril!!!! uso o max 5 !!! ja quebrei a tecla x de tanto aperta-la e os controladores estão todos certos!! alguma dica!!!!
pow... qdo eu li o titulo do topico logo pensei: "este é mais um trabalho para o super X" mas vc já tentou... ah droga... :(:( procure algo relacionado a isso na aba gizmos em preferences.
kra tenta ir em preferences e ver se o valor de transform gizmo esta mto baixo, pois c tiver mto pequeno e capaz q nem apareça.. flw.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala galera blz!!! entrei em gizmo preference!! gizmo transform não estava habilitada !! habilitei-a-a e nada!!! andrei o valor de size está em 44!!! muito estranho!!
tenta uns 70. flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Eu pensei o mesmo que o washing!!! :-P isso acontece mesmo se o max tá vazio, qdo vc abre?Ou é só com cenas pesadas?Ah, e os transform type in(F12) funcionam? :seila:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
FALA BROTHER BLZ TA ESTRANHO!1 QDO ABRO O MAX ELE JÁ NÃO APARECE 1! TRANFORM IN TYPE NORMAL!!!!! F5 F6 F7 F8 TBM NORMAL TUDO FUNCIONANDO
quais foram as ultimas coisas que vc fez no max? :ideia:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
BROTHER TAVA MODELANDO UMA MAQUETE!!! BEM ACHO QUE EU APERTEI ALGUM BOTÃO ERRADO!! SEI LÁ!!! PARA MIM ERA O X !!
CARACA!!!! APARECEU!!!HEHEEH GALEA TINHA OLHADO EM TODO O CANTO!! ESQUECI DE OLHAR EM VIEWS - SHOW TRANFORM GIZMO E PENSAR QUE EU PENSEI EM REINSTALAR!!!! AHAHAHAHAHAAHAH VALEU GALERA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 12 membro(s) e 299 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.