meu gismo sumiu!!

Por: regisrock  

Em: 26/02/2004 12:56

fala galera blz!!! o gismo do meu max tomou doril!!!! uso o max 5 !!! ja quebrei a tecla x de tanto aperta-la e os controladores estão todos certos!! alguma dica!!!!
pow... qdo eu li o titulo do topico logo pensei: "este é mais um trabalho para o super X" mas vc já tentou... ah droga... :(:( procure algo relacionado a isso na aba gizmos em preferences.
kra tenta ir em preferences e ver se o valor de transform gizmo esta mto baixo, pois c tiver mto pequeno e capaz q nem apareça.. flw.
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala galera blz!!! entrei em gizmo preference!! gizmo transform não estava habilitada !! habilitei-a-a e nada!!! andrei o valor de size está em 44!!! muito estranho!!
tenta uns 70. flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Eu pensei o mesmo que o washing!!! :-P isso acontece mesmo se o max tá vazio, qdo vc abre?Ou é só com cenas pesadas?Ah, e os transform type in(F12) funcionam? :seila:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
FALA BROTHER BLZ TA ESTRANHO!1 QDO ABRO O MAX ELE JÁ NÃO APARECE 1! TRANFORM IN TYPE NORMAL!!!!! F5 F6 F7 F8 TBM NORMAL TUDO FUNCIONANDO
quais foram as ultimas coisas que vc fez no max? :ideia:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
BROTHER TAVA MODELANDO UMA MAQUETE!!! BEM ACHO QUE EU APERTEI ALGUM BOTÃO ERRADO!! SEI LÁ!!! PARA MIM ERA O X !!
CARACA!!!! APARECEU!!!HEHEEH GALEA TINHA OLHADO EM TODO O CANTO!! ESQUECI DE OLHAR EM VIEWS - SHOW TRANFORM GIZMO E PENSAR QUE EU PENSEI EM REINSTALAR!!!! AHAHAHAHAHAAHAH VALEU GALERA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 896, sendo 27 membro(s) e 869 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.