Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Beckman3D   São Luis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Paulo Lira   ferraz - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Alguém usa o Distributed Rendering (DR) do VRay?

Por: Ph03Nix  

Em: 26/02/2004 19:16

Achei um tutorial aqui que explica como configurar o DR no VRay. Só que tem um problema, não achei o arquivo DRWizard50.exe (deve ser pro Max 5). Estou usando a versão Advanced do VRay 1.09.03n no Max 6. Se é a versão advanced não era pra ter este arquivo tb? Falowz.
Acabei de usar pela primeira vez o distributed rendering do vray ontem. Só que estou usando o max 5. Neste caso o arquivo está no diretório c:\3dmax5. Aliás estou usando um p4 2,4 e utilizei um p3 800 para ajudar na renderização. A diferença foi mínima em relação ao p4 sozinho. Vou ver se consigo alguma outra cpu para testar o distributed rendering novamente. inté
Olá Phoenix. Acredito que esta função não esteja disponível para o 3ds max 6, ao menos a primeira versão do Vray compatível com o 3ds max 6 não possuia. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
É mesmo pro Max 6 não tem. Eu instalei o Max 5.1 em outro micro e o VRay compatível para esta versão e ela possui os arquivos para o DR. Tomara que eles lancem logo uma nova versão do VRay para o Max 6... Falowz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 26 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.