Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
minored   Rio de Janeiro - AC
cironey   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
tiago fortes   Florianopolis - SC
leonardogomes   franca - sp - SP

Alguém usa o Distributed Rendering (DR) do VRay?

Por: Ph03Nix  

Em: 26/02/2004 19:16

Achei um tutorial aqui que explica como configurar o DR no VRay. Só que tem um problema, não achei o arquivo DRWizard50.exe (deve ser pro Max 5). Estou usando a versão Advanced do VRay 1.09.03n no Max 6. Se é a versão advanced não era pra ter este arquivo tb? Falowz.
Acabei de usar pela primeira vez o distributed rendering do vray ontem. Só que estou usando o max 5. Neste caso o arquivo está no diretório c:\3dmax5. Aliás estou usando um p4 2,4 e utilizei um p3 800 para ajudar na renderização. A diferença foi mínima em relação ao p4 sozinho. Vou ver se consigo alguma outra cpu para testar o distributed rendering novamente. inté
Olá Phoenix. Acredito que esta função não esteja disponível para o 3ds max 6, ao menos a primeira versão do Vray compatível com o 3ds max 6 não possuia. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
É mesmo pro Max 6 não tem. Eu instalei o Max 5.1 em outro micro e o VRay compatível para esta versão e ela possui os arquivos para o DR. Tomara que eles lancem logo uma nova versão do VRay para o Max 6... Falowz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 13 membro(s) e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.