Fala Galera!!!
É difícil explicar o que está acontecendo no Zbrush, sem mostrar... Pois bem, ai vai a prova do crime, o que está me deixando intrigado, não sei se é so o meu que acontece isso, porque já pesquisei em sites como ZBRUSH CENTRAL:
(http://www.zbrushcentral.com/zbc/index.php)
1) - Vejam na primeira imagem que a "SIMETRIA" está bem calibrada, no ponto ideal nos dois lados!
2) - Na segunda, já é possivel ver o deslocamento da esquerda, um pouco mais para o lado!
3) - Na terceira eu acionei o botão (L. SYM) e mesmo assim, não mudou em nada!
4) - Na quarta é possivel verificar que quanto mais subo no modelo, mais ela distancia... Se eu fisesse uma GIRAFA por exemplo, estaria perdido!!!
Hehehhehe
Isso tanto faz, para baixo ou para cima, nos pés por exemplo acontece a mesma coisa!
No centro do medelo, não tenho problemas, isso acontece somente nas extremidades!
5) - Agora vem o "B" da "BASSOURA"... Quando eu clico num lado, para aumentar, usando o "INFLAT" ou "MAGNIFY" o outro faz exatamente o oposto, e se eu seguro "ALT" para diminuir algum ponto da malha, no outro lado ele almenta!!!
Eu não descobri a causa do meu pesar, mas enfim, agora está ai para que todos vejam, e se tiverem uma idéia, Eu serei imensamente grato!!!
Agradecimentos especiais ao BLACKVIKING que me deu uma dica muito show!!!
Valeu mesmo parceiro!
Agradeço à todos!