Problema com blueprint.

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 15/03/2009 15:22

Galera ja vi o tutorial de blueprint aki no site,muito bom explica tudo,ja ate sabia mexer com blueprint,o problema eh,adiciono a imagem no front fica normal,left fica normal tb,soh q quando vo por a imagem na viewport de TOP,a imagem fica muito grande,e nao consigo mexer como nas outras viewports. Desde ja VLW.
Como vc está colocando a imagem? Está usando um plane ou colocando de bg na viewport? Eu acho melhor colocar no plane, que dai vc ajusta melhor. No mapeamento do plane vc dá um bitmap fit e seleciona a imagem na HD, dai não distorce a imagem. Mas vc tem que preparar as imagens antes no photoshop pra ficarem proporcionais, as vezes uma parte está maior que a outra e complica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.