Renderizacao de teste

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 18/03/2009 00:12

Galera entao,eu usava o blender 3D,e quando estava produzindo meu modelo,eu apertava f12 e renderizava,normal tinha q ter luz,um chao,era renderizacao de teste,mais vejo q no 3d max por mais q vc coloque uma lampada,e renderize,a renderizacao fica igual no viewport. Alguem sabe um jeito melhor para fazer teste de renderizacao,por exeplo,vou montando meu carro,ai termino a frente e quero renderizar pra ve como esta,mais nao um render simple,como no viewport. Desde ja Obrigado.
Não sei se entendi muito bem, mas vc consegue ver seu modelo, enquanto modela, na viewport com o Shaded habilitado (F3). Render de teste pra mim, é um render com baixa qualidade, pra renderizar rápido, pra ver como a cena está ficando. Isso vc consegue trabalhando as configurações do renderizador. Abraço,
Opa leandro,vlw sua ajuda,isso de f3 f4 ja sabia,mais vo estudar mais sobre o metal ray,mais vlw sua ajuda. abs
Opa leandro,vlw sua ajuda,isso de f3 f4 ja sabia,mais vo estudar mais sobre o metal ray,mais vlw sua ajuda. abs
De nada, Alexandre. Normalmente, pra fazer Render Test, eu uso as seguintes configurações no MR: Min. Samples: 1/16 Max. Samples: 4 ou 1 Contrast: 0,05 (que é o padrão) Filter: box (padrão) Se uso Final Gather: Density: 1 Samples: 60 E uso o método de interpolação por raio. Abração,
Bicho, pra renderizar legal vc tem que botar um material legal no objeto, luzes na cena e configurar o render. Bota o material carpaint no objeto, bota uma luz omni e uma skylight, ai configura o render com a setagem que o Leandro falou, ai vc dá f9 que renderiza melhor.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.