livros 3Ds max!

Por: adriano156  

Em: 22/03/2009 20:43

E ai galera 3D! tudo blz? Gosataria que vcs me indicasem bons livros do 3Ds max que valem a pena comprar. Ja tenhu 2, o basico do max 9 e modelando personagens 3D com o 3Ds max. vlw a ajuda des de ja!
Olha cara. Livro eu não posso te indicar não, pois eu prefiro video aulas. Uma boa sugestão para ti, são os CDS da 3d1. Eu infelizmente não os tenho. + todo mundo que tem, elogiaaaãooo muitoooo... AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Olha,sou novo aki no 3d max,mais pelo q eu saiba,toda forma de adquirir conhescimento eh bem vinda,eu pretendo comprar o livro do 3d max 2009 primeiro,ai depois sim compra o cd aki do tres D1,o que fala sobre metal ray,ai depois ir levando. Boa Sorte !!! ABS
Onde tem esse livro do max 2009, também estou interessado!
UERJ
Entao robson,se procurar na internet tem,eu mesmo prefiro ir na loja e comprar,parece ser um livro muito bom. Boa sorte !!!
Nesse final de semana mesmo, eu fui até a livraria cultura e vi um livro de renderização para arquitetura com o mental ray. Quase comprei, custava +/- R$ 150,00... é claro que todo em inglês. Se ficar esperando sair em português a gente morre na praia. Material em português com qualidade só os cursos da 3D1 - Vale a pena!!!! Procura livro no Amazon que você deve encontrar vários....
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Claro Alexandre, concordo com vc, todos as formas de conhecimento são bem vindas sim, e tbm uteis. Eu dei o exemplo de Video-aula pq é + prático e mais facil. Pelo menos pra mim, o Livro seria como um manual, no caso de uma possovel dúvida. É bem + facil vc achar num livro doq num video. Por exemplo, paramentros de configuração de Vidro, eu sempre confunfo se é 1,33 ou 1,55. Ai eu vou e pego meu manualzinho aqui na gaveta, e olho. + Creio que A video-aula é + util. + claro, não dispenso o livroo... Seja bem Vindooo... E bons estudos pra vc. Abraço...
www.3leond.blogspot.com
Opa bugado,entao no meu caso nao estou nem 2 semanas mexendo no 3d max,percebi q se for ficar procurando " Migalhas " na internet,vai demorar muito pra aprender o basico de 3d max,e as vezes tem duvida e la vamos nos denovo no google la procurar,video aula eu gosto bastante,vo deixa aki o site q achei,com 100 tutoriais de 3d max,ensina o basico do basico,mais tira muitas duvidas tb. Pra quem nao tem grana ainda,pra comprar livros,cd aki do tred D1,deixo esse site com alguns tutoriais para ajudar quem esta comecando. http://cgmax.com.br/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=220&Itemid=2 Espero ter ajudado. Vlw.
Entao galera,meu livro do 3d max 2009 acabou de chegar,nao faz nem 1 hora,soh de foliar o livro,ja se percebe que eh muito bem explicado,recomendo para todos. Abs
é isso aew galera uma mão lava a outra, vlw pelas otimas dicas que deram e estou ficando interessadissimo em compra os cd's do 3D1 aqui. Obrigado e continuem sempre em frente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.