duvida com fbx no facial studio

Por: diego addn  

Em: 24/03/2009 17:07

Olá amigos, Instalei o facial studio mas a opção de exportar o modelo em fbx está desabilitada, fuçando na net, pelo que percebi, tem que instalar alguma coisa (um plugin talvez) separado no max pra poder trabalhar com essa extensão... estou certo? alguem pode me ajudar a resolver meu problema???
Vc não está conseguindo exportar em FBX do Max? Qual versão do Max vc usa?
Opa, então cara, não consigo exportar em fbx do facial studio.... ele tem uma opção pra fazer isso mas parece estar desabilitada e eu quero levar os modelos de lá para o max e não o contrário. uso o max 9 (max 2008 se não me engano)
É cara... Eu não conheço o Facial Studio..
Ai Diogo, vc tem que baixar a última versão do fbx na autodesk e instalar, dai funciona :)
UERJ
vou tentar aqui... valew robsan
Opa...baixei do site da autodesk o sdk do FBX (de 2009) que tem cerca de 415mb, instalei e talz, mas mesmo assim a opção de salvar em fbx do facial studio fica desabilitada... Alguem aqui usa o programa? alguem sabe me ajudar???? obrigado obs: se algum moderador puder mudar o título desse topico, seria algo como "duvida com facial studio" ou "duvida com fbx no facial studio", pq o max não tem nada a ver....valew...
SDK? Não é só o plugin que é necessário?
nem sei cara....eu baixei o sdk...
tipo...um plugin teria de ser pro facial ou pra di-o-matic (empresa dona do facial) né não? No site da autodesk parece que so tem plugins do fbx pro max, maya, etc...estou errado?? valew pessoal....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.