animacão carro com craft animation

Por: rogeriodilima  

Em: 28/03/2009 22:33

eu baxei os plugins la da craft para testar, e realmente são muito bons, eu estou tentando animar um carro, só que quando começo a andar com o carro, ele 'afunda'', uma boa parte dele entra dentro do plane, que no caso é o asfalto como resolvo isso?
Opa, você já linko o "gravity" ao plane? pode ser isso...
Também tem que tomar cuidado de como vc escalona as rodas, pois se vc escalonar errado pode dar esse conflito.
não sei se foi apenas coincidência, mas criei uma nova cena, e dai como estava na posição 0 no eixo Z ai não afundou mais
agora estou com outro problema, na verdade não é um problema e sim algo a mais que quero colocar na animação, sobre a parte da suspensão eu linkei os discos de freios na carroceria do carro, e nos discos dianteiros eu mudei a animação, os discos viram para os lados junto com a roda. só que quando freio o carro e a carroceria sobe ou desce corforme a ocasião, os freios principalmente os traseiros, fazem o mesmo movivemento por que estão linkados, e as vezes ele desce e roda não , dai fica esquisito.. tem como eu linkar os freios nas rodas mas eles só acompanharem o movimento, e não girar junto com a roda? e como que eu faço o esquema dos amortecedores e molas, usando a 'spring'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.