Dúvida sobre o Windows

Por: filipeleira  

Em: 31/03/2009 13:38

Olá galera, sou novo aqui no site! Gostaria que tirassem uma dúvida. Atualmente uso 3D Studio Max 2009 + Vray 1.5 num PC: - Intel Core 2 Duo 2,33GHz - 2GB Ram DDR2 - Geforce 9600gt 512mb - Windows Vista Ultimate 32bits Minha dúvida é a seguinte: Compensa instalar o Windows XP 64bits (dual boot) para agilizar os processos de renderização no max? Vai ficar +/- quantos por cento mais rápido? Pois eu renderizo algumas cenas meio pesadas de vez em quando! Obrigado :D
fala filipeleira ! seja bem ao forum !!! é o seguinte ! a PRINCIPAL vantagem do sistema x64 é a quantidade de memoria que ele consegue trabalhar ! O seu processador trabalhando nessa plataforma terá um leve ganho de performance mas nada espetacular ! ou seja se vc usa 2giga de ram nao vale a pena mudar e sim quem tem mais de 4giga pra cima ! o sistema 32 so consegue ler 3.25ghz precisamente ! sua makina é bem legal se vc renderiza cenas bem pesadas da um up nas memorias e ai sim mude de sistema ! Espero ter ajudado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa, Pode me chamar só de Filipe :D Obrigado por esclarecer minha dúvida! Resumindo: não vale a pena colocar x64? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.