onde posso baixar só o help do 3dmax 9 ?

Por: dbleal  

Em: 02/04/2009 15:03

olá estou fazendo um projeto (site) que vai ter o help traduzido do 3dmax na integra. tenho o help em casa mais gostaria de fazer o download somente do help em pdf pra poder traduzi-lo durante o trabalho/escola/etc... tem um jeito de retirar ele do max ou de baixar ele na internet ? procurei no google mais nao achei o help oficial só alguns tutoriais. alguém pode me ajudar ? e outra acham uma boa ideia um site com o help traduzido ?
Dani-Boy ICQ#242196047
no site da autodesk tem os arquivos sozinhos mas acho q vc soh vai achar da versão atual...ou da anterior o help traduzido seria muito bom para quem nao conhece a lingua inglesa porém ele eh bem extenso heim....é trabalho pra muitos meses
pretendo divulga-lo em várias partes no site que estou desenvolvendo EDITADO po Marcelo Fonseca Não é permitido postar link de site próprio sem a prévia autorização da administração. caso queira fazer qualquer tipo de divulgação, entre em contato com o administrador. obrigado. na parte artigos (onde atualmente não existe nada) a ideia na verdade nao é traduzir o help inteiro. mais só as partes avançadas pois são as partes que mais vejo deficiencia de material na internet... certo ? pois a maioria dos sites que inicia no trabalho de tutoriais para o 3d inicia o trabalho do basico e depois acaba encerrando sem divulgar o material avançado.. a ideia no meu site é justamente ir diretamente para o conteudo avançado completando assim o conteudo on line gratuito que fala sobre 3d max.. e ai boa ideia ?
Dani-Boy ICQ#242196047

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.