Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

me ajudem com esse model por favor!!! :(

Por: bacteria  

Em: 05/03/2004 10:33

saca só... eu baixei esse models aqui na 3d total... dá para fazer animações com bones nela? e essa capa? quando eu fizer os socos e chutes ele vai atuar como uma capa memso? flw!
engulam os seus tutoriais
"bacteria"]dá para fazer animações com bones nela? [/quote:851795deae] logico... [quote:851795deae disse: e essa capa? quando eu fizer os socos e chutes ele vai atuar como uma capa memso?
só se vc usar o reactor
dá para alguem dá uma rapidinha sobre o reactor cloth? num sei nada caras... :( esse forum deveria ter fast repply.
"bacteria" disse: esse forum deveria ter fast repply.
Ehehehehe, nos tutorias da 3d1, tem dois muito bons de Reactor, se estiver com pessa dê uma olhada...
a^, valeu carass. mas.. tipo: e para colorir ela? vou ter que mapeala é? :-P
"bacteria" disse: e para colorir ela? vou ter que mapeala é? :-P
aí tem outros tutoriais sobre materiais q vc tb divia ler
Baixar modelo da net eh facil... texturizar e animar e que sao elas... Mano veio, tenta aos poucos fazer uns experimentos sem compromisso num modelo SEU primeiramente... depois faca nos de terceiros. Dica de amigo. cuidado so com os direitos de uso (leia o txt ou arquivo anexo ao modelo)
OI Bacteria, tudo bem? Olha, o Ricardo tem razão, eu não quero te desanimar não mas precisa conhecer muito de Max para fazer o que deseja, sendo novato vai apanhar muito e não vai nem conseguir fazer esse modelo se mover, se conseguir vai se mover muito mau, e ainda quer interação com tecidos e tudo mais, animação de personagens é top de tudo, é o último estágio, não é fácil não, não é para qualquer um, quem anima personagem bem em 3D está entre a nata da computação gráfica, vai levar mais de um ano só para entender os conceitos e aprender algumas coisas que precisa para poder animar esse personagem, até ele se mover com perfeição pode colocar vários anos, começando pelo fim como está fazendo pode colocar 10 anos. Se fosse fácil assim, a gente dá uma rapidinha sobre Reactor Cloth e você está simulando tecido, dá uma rapidinha de Bones e você faz ela andar, dá uma rapidinha de Unwrap e você esta mapeando, se fosse assim todo mundo estaria animando personagens, dá pra contar nos dedos das mãos quantos usuários aqui animam bem personagens, não é como está pensando não, está totalmente sem noção. Abraços
seguindo as dicas de vcs eu criei meu primeiro boneco 3d, sei que ficou tosko, mas cerve de aprendizado :) ele tem bones e anda e tudo, mas fazer ele ficar do modo que eu quero é que mata.... o defeito pisando num chiclete é o quÊ? como corrijo isso? quando mexo a perna dele fica tipo um chiclete colado no pé dele. oxi! luz por favor!
"bacteria" disse: o defeito pisando num chiclete é o quÊ?
huahuahuhauahuhauhauha.... é q deve ter uns pontinhos q não estao dentro do skin .... huahuahua pisando num chiclete foi otimo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 3 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.