"bacteria"]dá para fazer animações com bones nela? [/quote:851795deae] logico... [quote:851795deae disse: e essa capa? quando eu fizer os socos e chutes ele vai atuar como uma capa memso?só se vc usar o reactor
"bacteria" disse: esse forum deveria ter fast repply.Ehehehehe, nos tutorias da 3d1, tem dois muito bons de Reactor, se estiver com pessa dê uma olhada...
"bacteria" disse: e para colorir ela? vou ter que mapeala é? :-Paí tem outros tutoriais sobre materiais q vc tb divia ler
"bacteria" disse: o defeito pisando num chiclete é o quÊ?huahuahuhauahuhauhauha.... é q deve ter uns pontinhos q não estao dentro do skin .... huahuahua pisando num chiclete foi otimo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 607
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .