Glow com "Quadrados" de luz

Por: Kiloku  

Em: 02/04/2009 20:23

Olá a todos, esse é meu primeiro post aqui, e tenho uma dúvida, que é mais fácil de explicar visualmente: O Sabres de Luz e as luzes no chão são feitos com Glow. Brightness do Glow da luz do chão: 1,0 Brightness do Glow do Sabre Verde: 1,0 Brightness do Glow do Sabre Vermelho: 2,0 O Final Gather está ligado, com Multiplier em 3,0 O Glare em Output tem Quality 2 e Spread 3,009 Enfim, como eu posso dar um jeito de ao invés de ficar esse "retângulo" de luz (visivel principalmente a partir das luzes do chão), deixar o efeito que há no retângulo se expandir lentamente, sem essa parada abrupta que ele tem?
Boa noite. Não entendi direito a dúvida, mas se você quer deixar o glare mais forte tem que aumentar a intensidade do material iluminado. Quanto mais forte for a intensidade do material, mais forte é o glare. Eu aconselho a não usar mais do que 1 no final gather para ficar fisicamente correto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.