Quanto vale?

Por: Paulo Cesar  

Em: 03/04/2009 11:21

Gente to precisando de uma ajuda para orçar um projeto, eu trabalho mais com maquete eletronica, mas peguei um projeto para modelar um aparelho para um manual. Fiz um pré-projeto e estou colocando aqui para se alguem puder me dar uma estimativa de preço, já que não sei se a hora trabalhada é o mesmo que a maquete. Sei que a região faz diferença, e por isso digo que o projeto é para uma empresa em Goiania. Valeu pela ajuda... Paulo
Preço é difícil, quanto tempo vc levou pra modelar, é só esse modelo que tem que fazer? Eu acho que uns 100 reais está bom.
UERJ
O tempo foi mais demorado porque o modelo foi feito antes do produto existir, peguei as especificacoes e fiz sem foto de referencia. A modelagem deve ter demorado umas 2 horas, mais por causa das conexões.... e valeu pela ajuda...
acho que uns R$ 100,00 a 150,00 ta bom...é o preço que se cobra la fora por um modelo simples como esse. para ter uma noção de preço...visite o site The3dstudio ou o turbosquid. logicamente tem que ajustar a nossa realidade...mas da prater uma noção de quanto cobram por modelos 3d. esse preço é para apenas modelar esse objeto simples...sem ter que criar nada. se for para criar...o preço aumenta drasticamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.