Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
xandy   sao paulo

ESTOU DE VOLTA (de novo)

Por: rabellogp  

Em: 06/03/2004 23:33

Galera, após um longo periodo de férias (e férias total, até do 3Ds) estou de volta (pela enésima vez) ao forum. Pesso disculpas ao André por aquela imagem em wireframe que eu não enviei pro contest de Natal. ( eu estava bem longe do meu PC, na verdade, algumas centenas de quilometros). Foi mal mesmo. Em breve estarei divulgando meu novo site, e postando novas mensagens, projetos, participando dos contests, etc... Abraço à todos!!!
Que bom, que bom, que bom, que bom, que bom que vc voltou! :):):):):) Pena que acho que não dará pra vc partcipar deste contest dos brinquedos... Mas espero que volte a nos presentear com as suas imagens maravilhosas, hein! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Giga, tudo bem? Fico feliz que voltou, realmente fiquei chateado por não ter enviado o Wireframe da sua cena, se possível gostaria que enviasse para eu colocar na seção do Contest junto com sua imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 16 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.