O Objeto travou na viewport oq eu faço?

Por: Rafinha  

Em: 07/04/2009 23:25

Galera, estava mexendo em um projeto quando fiz uma pausa pa comprar pão, meu sobrinho acabou mexendo no PC e agora tudo que eu crio no MAX fica travado no meio da viewport e não sai de lá de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar por favor???
Aperta a tecla espaçom pra ver se resolve hehe abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
A tecla espaço eu já tinha tentado, mas não resolveu não. Mesmo assim obrigado pela dica
Esse problema é um pau que dá no arquivo 3dsmax.ini, nunca aconteceu comigo mas tem vários tópicos sobre isso no fórum. A instrução que dão pra resolver é deletar o arquivo, o max cria outro quando iniciar e volta ao normal. O arquivo fica em C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enu
UERJ
Caro Robson, muitissimo obrigado pela dica, realmnte era isso que estava travando o meu MAX, obrigado mesmo, agora vou correr atrás do tempo perdido devido ao problema ocorrido.
Rafinha tu é de pouso alegre? bom saber q tem 3dzeros aki em PA flw
Dadorrodrigues, eu moro em Pouso Alegre faz quase 3 anos, já sobre ser um 3dzero eu diria um "3dzero iniciante"! Você tbm é daki de P.A?
Opa Rafinha, legal que funcionou meu, aqui na familia 3d1 é assim, um ajuda o outro. Bem vindo aqui meu, qualquer coisa estamos ai.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.