como fechr o espaço entre uma face e outra?

Por: PedroLobo  

Em: 12/04/2009 14:49

Pessoal estou fazendo uma modelagem organica que comecei atraves de um plane.. uso o plugin polyboost (função polydraw-border) pra fechar os espaços entre as faces, como mostro no printscreen.. mas às vezes o polyboost "louqueia" e nao faz o que eu mando... queo saber com posso fazer isso de outra maneira.. obrigado! Pedro
Existem várias maneiras... 1) Vc pode ir no submenu 'Polygon' e criar um novo polígono a partir dos vértices que já tem na sua malha. 2) Vc pode extrudir uma das edges e soldar os dois vértices soltos com os que já existem. 3) Vc pode selecionar as duas edges q estão frente a frente e dar um 'Bridge'. Devem existir outras formas de se fazer isso, mas qualquer uma dessas aí funciona. Espero ter ajudado!
Crio, logo existo!
Como o Hullian disse, eu faria com a opção 3 que ele falou, eu não uso este plug e nem conheço, na minha opinião o max não precisa de nenhum plug para modelagem Poly by poly. Voce pode simplesmente por selecionar as duas edge e fazer um bridge entre elas. Abraço
Obrigado Hullian e Grasiano! abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1123

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.