Pegadas... ufa consegui... baixe aqui, o video.

Por: Estrazulas  

Em: 09/03/2004 01:10

OI pessoal... Consegui fazer pegas, ainda falta texturas e particulas de neve sendo levantadas pela patas etc... Usei o object deform. Ai o link pra baixar o AVI (943kb) http://luisfestrazulas.vila.bol.com.br/pegadas.zip Abraços Luis Estrazulas
Putz, gostei ficou muito legal...explica melhor o jeito q vc fez
:cabeçada: :esqueci:
Ficou muito legal, diz aí como vc fez
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
E awe blz!!! Cara ficou muito legal abraços 8)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Tb gostei :joiae: Quanto tempo de render e qual é a tua máquina? Não ficou pesado? :? Valeu
Valeu pessoal :D Não ficou pesado levou 10 minutos de renderização co rezolução de 320 x 240 (é só um teste) Tenho um Athlon 1ghz 256 mb de ram video GeForce 64mb... Luis Estrazulas
Logo no inicio deu pra perceber uma falhinha (mas como é teste. .) Ficou Rox manow. . Abraços :estuda:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
"Rodrigo Amorim" disse: ...explica melhor o jeito q vc fez
UP
Esse object deform é um plugin...e eu que passe maior tempao procurando isso no max ahuahauhauahuahauhauhauhauahuahuah :oops: acho q ja sei como vc fez!! mas gasta muito poly para ter um resultado manero.
:cabeçada: :esqueci:
E ai Rodrigo... É um plugin sim. desculpem esqueci de dizer isso! É verdade, se fiser o terreno em baixo poli , ele só vai ficar "amassado", não vai fazer o contorno das pegadas. Luis Estrazulas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.