Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Bones fora de escala?

Por: Estrazulas  

Em: 09/03/2004 13:44

Oi ! Tenho um meshe de um animal bibede(taun taun-star wars) e tentei criar os bones dentro dele, mas os bones ficam enormes, apenas um deles já fica quase do tamanho do meshe. Como reolver? Obrigado Luis Estrazulas
Bom, nas opções do bone tem, as opções para vc aumentar ou diminuir o tamanho dos bones. Pelo jeito vc ainda e muito novato para tentar animar, animação é muito dificil e muito demorado para aprender. Não fiqu bravo pq eu tb sou novato, não muito mais sou. Espero ter ajudado !
Olá Luis! Acredito que o seu modelo esteja muito pequeno pois geralmente os bones são criados num tamanho razoável. Peço que confira o tamanho em que está modelango, habilite a grid pela tecla de atalho 'G' e você já tera uma boa referencia do tamanho. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ae pela sua pergunta voçê é meio novato ainda, não sei quanto tempo voçê tem de MAX, mas uma dica não tente ir de cara já querendo animar vai ser difícil e se conseguir vai ficar um lixo. Por isso eu aconcelho voçê começar de baixo, Aprendendo outras coisas e a última coisa que voçê apreenderá é a animção. UM Abraço.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 1 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.