Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
kiwikiaka   São Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Bones fora de escala?

Por: Estrazulas  

Em: 09/03/2004 13:44

Oi ! Tenho um meshe de um animal bibede(taun taun-star wars) e tentei criar os bones dentro dele, mas os bones ficam enormes, apenas um deles já fica quase do tamanho do meshe. Como reolver? Obrigado Luis Estrazulas
Bom, nas opções do bone tem, as opções para vc aumentar ou diminuir o tamanho dos bones. Pelo jeito vc ainda e muito novato para tentar animar, animação é muito dificil e muito demorado para aprender. Não fiqu bravo pq eu tb sou novato, não muito mais sou. Espero ter ajudado !
Olá Luis! Acredito que o seu modelo esteja muito pequeno pois geralmente os bones são criados num tamanho razoável. Peço que confira o tamanho em que está modelango, habilite a grid pela tecla de atalho 'G' e você já tera uma boa referencia do tamanho. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ae pela sua pergunta voçê é meio novato ainda, não sei quanto tempo voçê tem de MAX, mas uma dica não tente ir de cara já querendo animar vai ser difícil e se conseguir vai ficar um lixo. Por isso eu aconcelho voçê começar de baixo, Aprendendo outras coisas e a última coisa que voçê apreenderá é a animção. UM Abraço.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 24 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, kiwikiaka, Pierrejr78, tsmodelagem3d, Gauchu, Fabio Catelleno, Young03Uzziah, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Luana Chen, mathzurra05, Le_Andro, JesusEnzo , jenafe, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Duda, Felipe Duarte, Ale Marques, klogg, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.