Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Joao   Itapetininga-SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
cassioferreira   londrina - AC

AJUDA....Como colar orelha em um rosto?

Por: Anjinho_Surfista  

Em: 10/03/2004 12:26

Fala aew glr... :) gostaria de saber como faço p/ colar a orelha,nariz...em um rosto :?: Espero q possam me ajudar ;) .. VALEWS ;)
pô cara isos é fácil, mas eu tô sem max agora e num me lembro o nome do comando :P
engulam os seus tutoriais
Bom, eu vou teentar explicar. Vc tem q selecionar os vértices ou os polygonos do rosto, onde vai a orelha e delete-as, ai é só soldar ( Weld) os vértices da orelha com a da cabeça. Espero q tenha entendido.
é como o victor falou. você tem que abrir a malha deletando os polígonos onde será feita a junção, tanto na orelha quanto no rosto. outra coisa importante é que se os vértices não forem em número igual, provavelmente voc~e terá problemas quando for dar o weld vertex. assim, procure reorganizar os vértices das partes de forma que fiquem em locais próximos e em mesmo número, usando a opção cut polygon se for preciso. depois você une os vértices selecionando todos e dando weld. é importante que os vértices soldados estejam praticamente juntos pra soldar fácil, senão tem que aumentar o campo onde tem lá um valor, não lembro direito agora acho que é threshold. pode usar o snap vertex pra deixar eles bem perto. depois seleciona todos e dá uma weld. deselecione e seleciona com clique um deles e move pra ver se soldou mesmo. se não soldou, pode ter problemas na malha ou o valor da área do target estava baixo. pode ler sobre isso no tutorial subobject vertex aqui da 3d1. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Anjinho, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais sobre Edit Mesh na Três D1 e os tutoriais sobre Edit Poly na RedPixel, neles vai aprender todos os comandos e procedimentos de modelagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 24 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Eduardo Ramos, marcola, Pierrejr78, J.F.Verissimo, Vladis, Gauchu, m.schnaider, Young03Uzziah, Fabio Amorim, Luana Chen, mathzurra05, Le_Andro, JesusEnzo , jenafe, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Duda, Felipe Duarte, Ale Marques, Gabriel.C, klogg, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.