"victorhfg" disse: Alguem poderia me dizer como se faz aquele efeito que a blizzard gosta muito de usar quando vai disponibilizar suas ferramantas de produção, em que aparece uma parte do personagem renderizado e a outra em wireframe, por favor, já fucei em tudo e não descobri nada... :?: :!:Victor, como a Blizzard faz eu não sei, e gostaria de aprender tmb, mas dá pra vc fazer uma gambiarrinha que funciona de modo parecido. Faça um teste aí: 1. crie uma esfera e converta-a em um Poly. 2. Vá no menu de sub-objects e selecione "edges". 3. Na visão de "Front" ou "left" selecione metade a esfera. 4. No sub-menu "Edit Geometry", selecione "detach". 5. Vc tem agora dois objetos distintos. Selecione um deles e em seguida aplique o modificador "lattice". Nesta etapa a metade da esfera vai ficar louca... 6. No sub-menu "Geometry", selecione "structs only from edges" e no sub-menu "structs" altere os valores de "radius" pra 0,1 ; "segments" pra 6 e "sides" pra 6. Ao renderizar vc vai obter uma imagem similar a que mostro abaixo. Sim, eu sei, está uma bosta, mas até que alguma boa alma nos diga como se faz isso da maneira certa, dá pra se ir brincando... . []!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.
Total de membros registrados: 138049
Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.
Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 1 membro(s) e 667 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .