MedCar Plug in

Por: Roberto3ds  

Em: 25/04/2009 18:43

Oi pessoal! eu baixei o plug in MedCar mas estou com problemas para usa-lo, Alguém conhece algum tutor pra ele? Até... Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Bicho, tem um tut e uns exemplos no site do plugin, pega ai http://www.karba.eol3d.com/Plugins/MadCar/
Deus é maior!
Valeuuuuuuuuuuuu! Tô indo lá vê! Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Então Bituca...Eu dei uma olhada mas só vi o manual com poucas informações e alguns videos, mas o tutorialmesmo ...nada! Se vc souber de algo mais detalhado ficarei agradecido. Mas de qualquer jeito OBRIGADO!
O Importante é o que Importa.
O tutorial de como usar costumava vir junto com o arquivo...
http://www.evermotion.org/?unfold_exclusive=184&unfold=exclusive TA AE =P
esse tuto da evermotion eh realmente o melhor.....aprendi a usar o madcar por ele.....siga e vai aprender :)
Gente ...essa dica foi D+, cara é muito bom este site da evermotion , só perde para o tresd1. Obrigado pela ajuda. Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Olá pessoal! Realmente o tutor é muito bom, mas eu não consegui fazer o carro ficar em sima do chão. Quando eu inicio a animação o carro despenca atravessando o chão representado por um box; Não dá nem tempo de dirigi-lo. O tutor diz para clicar no (surface objesct em seguida clicar no chão=box , corrigir a posição do carro em relação ao chão e resetar a animação e iniciar outra animação dai o carro dispenca. Onde estou errando?
O Importante é o que Importa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717986.

Total de membros registrados: 143356

Últimos membros registrados: ruberpaulo2311, AMANDA.LIMA, rafawally, arlison.viz, Guipereira81, igor-cetam, drivenolatpreis, Enriqueggggg.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.