Onde há fotos de rostos para referência??

Por: prado  

Em: 27/04/2009 01:31

Oi pessoal! Por muito e muito tempo venho procurando um site com imagens de rostos - frente e lado - como referência para um estudo pessoal de modelagem orgânica. Não quero o incoveniente e constrangimento de fotografar conhecidos. Apesar dos excelentes tutoriais sobre o assunto, é uma das áreas mais difíceis. Se alguém conhecer um site com fotos de referência além do 3D.SK serei grato. Obrigado!!
Você poderia tirar fotos de amigos numa cadeiros rotatoria com o auxilio de uma mesa para pegar só o rosto. Faça do seguinte modo. Quando você for tirar fotos do rosto tente focalizr a fota no centro do rosto no caso na ponta do nariz. pela lateral você pode focalizar na orelha. se o caso for o corpo tente dividir entre o torax e a barriga que. tem um site aqui de referencias http://www.the-blueprints.com/
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Obrigado pelas dicas!!! Estou com o site THE BLUEPRINT aberto neste momento dando uma olhada. De qualquer forma acho que o melhor mesmo é seguir sua primeira sugestão de fotografar amigos. Mais uma vez, vlw gedmilson!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.