Hdri

Por: christains  

Em: 27/04/2009 11:54

Já tem um tempo que estou tentando criar um HDRI 360º com probe. Crio duas imagens hdri com 0 e 90º da esfera. Junto as duas segundo o tutorial do HDRSHOP, mas fica uma parte preta a tal regão "R", não existe uma forma de criar 3 HDRis da esfera e juntar tipo 0º, 90º e 270º. Acho que consegui explicar meu problema.
Cara da uma olhada neste pagina que tem varias aulas de Ps, tem uma delas que eu mostrei como faze HDR no Photoshop em 360°. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35197&postdays=0&postorder=asc&start=0 Abraço
Obrigado Grasiano, nós temos o mesmo sobrebome, Baptista! Um detalhe em juntar as imagens dessa forma é que vc não tem o topo (céu) nem a base (chao), quando tiro uma foto da mirrored ball e desenvelopo da para vestir numa esfera dentro do max q fica perfeito. De qualquer forma agradeço sua ajuda.
Onde vc desenvelopou essa imagem bicho? No hdrshop fica bala. Mas nunca ficará uma imagem panorâmica perfeita sem emenda, com esfera cromada não dá pra fazer 360 graus, ai precisa da câmera spheron hdr ou fazer foto por foto e formar o panorama no photoshop. Mas pra hdri complica, pq vai dar diferença de alinhamento nas várias exposições.
Deus é maior!
Foi no HDRSHOP, essa parte preta e a tal Região "R", eu gostaria de montar 3 imagens no HDRSHOP mas o tutorial so ensina com duas 0º e 90º. Acho que se for possivel unir 0º 90º e 270º ficará melhor!
Boa noite. Para fazer a panorâmica não é melhor tirar 4 fotos comuns usando um tripé? Você tira uma de cada lado e usa o autostitcher para unir todas formando a panorâmica. O autostitcher é de graça, procura no google.
Mas pra fazer uma panorama 360°x180° vc ia precisar de pelo menos umas 56 fotos, no site do Autodesk Stitcher tem uns tutos em flash, o problema pra HDR seria as exposições.
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Num é Flash eh MOV axo que a url eh essa: http://download.autodesk.com/us/stitcher/demo/stitcher01.mov
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Puxa, 56 fotos! Como saber os ângulos certos? As exposições são fáceis de fazer se a camera for semi profissional.
São Paulo Futebol Clube
No Hdri Shop tem um tutorial que ensina a desenvelopar as duas hdrs de 0º e 90º, mas fica aquele problema da região R. Será que nao tem como fazer com 3 fotos da esfera? 0º 90º e 270º depois juntar. Acho q assim teriamos uma hdri 360º esferica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.