pergunta sobre a iniciação em computação gráfica

Por: vanim  

Em: 29/04/2009 10:53

uma pergunta básica,em qual programa devo iniciar em computação gráfica?
Cara o 3d max sem duvida tem melher superte tanto neste site quanto na internet pode começar pelo 3d que nós estaremos aqui para tirar qualquer duvida que venha a ter.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Bem vindo a nossa comunidade.
Cara, depende da área que vc quiser atuar. As grandes suítes (Max, Maya, XSI, Lightwave, Cinema4D, Houdine) vão te dar suporte pra chegar em resultados similares no que vc desejar, porém, cada software tem seus pontos fracos e fortes. Aqui na 3D1 a maioria usa Max, mas se vc quiser trabalhar com animação, eu te indicaria Maya ou XSI. Se for maquete ou Design Visualization em geral, fica com o Max. Abração,
vanim. O software ideal é aquele que você se adaptar melhor. Não existe software ideal para o 3d. Existem sim, como o amigo gedmilson explicou, uns têm mais suporte através da Internet que outros. Geralmente se escolhe um que seja reconhecido e/ou de preferência da maioria e estuda a fundo suas ferramentas.
Nosso amigo leandro falou tudo.... Boa sorte na sua nova jornada
Opa, o Leandro se adiantou a mim. Acrescentando ao que ele escreveu, isso é o que hoje a diversidade de softwares estão se tornando. Uns mas específicos para animação, outros para modelagem, mas nada que um faça seja impossível de fazer no outro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.