Livraria de Materiais

Por: zapory  

Em: 29/04/2009 21:23

Baixei um material aqui e ele veio com extenção .mat extraí ele na pasta materiallibraries do max e agora oque eu fasso para ver esse material?
?.?
dentro do material editor vc vai em "get material" e lé seleciona material library e entao vai até onde estah esse arquivo e clica duas vezes nele...ai vai carregar os materiais da coleção abraço
ele não tá aparecendo na lista.
?.?
precisa ver c esta compativel com sua versao de max....e tbm precisa ver c tu ta indo no lugar certo.. pq tem no meus documentos e no c: ... da um confere nos 2 lugares q vai ta la
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Os materiais abrem do max 9 pra cima. Não aparece automático na lista, vc tem que clicar no open e ir na pasta que botou o MAT.
UERJ
Boa noite. zapory, marca o mtl library no browse from no material map/browser, dai aparece o botão open em baixo. Clica nele e seleciona o arquivo MAT que o material aparece no quadro, dê dois cliques nele para colocar no material editor.
Obrigado pessoal, além de disso descobri um monte de materiais que eu tinha aqui e que eu nem sabia que tinha. ^^
?.?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.