Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
gustavo3dx   Fortaleza

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

lwo ---> 3ds/max

Por: Alexandre Longo  

Em: 12/03/2004 16:16

Galera.... como faço pra passar blocos em lwo para max ou 3ds?Existe algum software ou plugin?!?! Valeu!
Oi Cadlongo, tudo bem? Normalmente a gente não chama de blocos coisas 3D, blocos são 2D. Tem um plugin Free que importar arquivos LWO no Max. Coloquei no FTP para você a versão para Max 5. Clica aqui para baixar Abraços
nossa valeu eu tava pensando em perguntar tbm sobre .lwo berbert :D :D :D
Oi Berbert, tudo bem? Quem dera todos os leitores fossem como você, que lê os tópicos dos outros e assim já responde suas próprias dúvidas, tem gente que nem lê o próprio tópico, tem gente que nem lê os tutoriais do site e pergunta aqui exatamente o que esá explicado lá, eu coloco na coluna destaque na página inicial do site uma imagem e um link para o tutorial sobre luzes e no mesmo dia vejo mensagem de leitores aqui perguntando como atenuar uma luz, é de desanimar, se todos fossem como você no mínimo seria muito mais produtivo. Abraços
Eu uso o quick 3d pra abrir lwo e outrso formatos e traduzir pra 3ds
:oops: Pô pessoal.... estava abarrotado de serviço.... nao deu tempo nem de entrar na net.... e quendo fiz esta pergunta... precisava de uma resposta breve.... agradeço a quem respondeu.... Sou um cara que mais le este forum do que pergunta.... disso eu posso falar... e alem do mais... não sou de ficar sentado esperando a resposta cair do céu... corri atrás e descobri o Depp Exploration... que resolveu meu problema.... Meu ritmo de vida é muito corrido... e não sou perfeito... por isso deixo escapar algumas coisas as vezes... e responder este tópico foi uma.... teve uma vez que perguntei sobre renderizar varias fotos ao mesmo tempo.... nem sei se foi aqui ou na 3d4all... os cara deram a dica... mas quando saiu a resposta no fórum... já tinha resolvido... e coloquei meus agradecimentos e qual a maneira que usei pra chegar lá.... achei um tutorial aqui mesmo na 3d1... que nao tina nada a ver com a minha pergunta .... mas resolveu do mesmo jeito... Peço desculpas mais uma vez.... espero nao ter ofendido ninguém... Um abraço a todos! :D
tresd1... obrigado pelo plugin... mas eu uso o max6... vc teria pra esta versão? Um abraço!
Oi Cadlongo, tudo bem? Desculpe se te ofendi, não estava me referindo a você não, eu nem sabia que não tinha lido o tópico, poderia ter pego o plugin e não respondido, eu estava falando de todos estes anos de fórum, quem frequenta diariamente aqui sabe disse, muita gente entra e posta sem nem ler o tópico de baixo, essas semanas não sei porque apareceu um monte de gente perguntando de parâmetros das luzes, só que tudo isso já está explicado nos tutoriais a anos e ainda deixei um link na página principal direto para esse tut, mesmo assim entravam aqui para perguntar idiotices, depois apareceu um monte de gente perguntando de areia, pó de café e sal, já tinham respostas sobre isso mas o pessoal nem lê, só pergunta e as vezes nem voltam ler o tópico, não era nada com você não. Sobre o plugin para o Max 6, sinto muito, não tenho não, acho que não saiu ainda, estes plugins demoram pacas para serem recompilados, alguns nem são, mas esse de LWO certamente será, só não sei quando. Abraços
Ô Tred1... Nem precisa se explicar... eu errei mesmo... e quem está na chuva, é pra se molhar.... E quanto as perguntas que já estão disponíveis nos tutor... concordo com vc... realmente dá pra ficar de cabelo em pé! É o grande defeito do ser humano... o comodismo... mas é normal... não tem jeito! ;) Um Abraço!
Oi Cadlongo, tudo bem? Eu agradeço a compreensão e o apoio, o que eu mais piro é quando vejo alguém perguntado de coisas que estão explicadas nos tuts a um tempão, é fácil vim aqui perguntar e receber de pronto uma resposta, veja que as vezes tem uns que ainda reclamam que não foram respondidos rapidamente, dá vontade de mandar a pessoa ir fazer um curso na Cadritech e deixar 1500 reais lá por umas míseras aulas, mas é como você disse, quem está na chuva é para se molhar, resolvi fazer esse site, agora aguenta. Eu curti muito que postou sua foto, você tem um jeito de ser muito simpático :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 1 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.