Vue 7 Xstream no 3D MAX 2009

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 04/05/2009 11:19

Galera ja sei q tem milhares de topicos parecidos com esse,mais ja vi quase todos e nao resolveram meu problema,eu uso o vue 7 normal quando abro ele sozinho,quando abro no max,ele funciona tb,mais quando vou criar planta,pedra,arvores,nao aparece na viewport,eu renderizo com o mental ray,ai aparece,mais na viewport nao. Eu vi aquele tutorial q fala pra trocar o driver para open gl,mais o meu nao tem esse suporte,o pc eh bom,nao entendo muito disso de drivers,mais o pc tem 3 giga de ram,2 ghz, 1 giga de video,e eh turion 2x,acho q nao eh o pc,deve ser algo no max. Onde tenho q mudar ? Agradeco desde ja.
Se a sua placa de vídeo não tem suporte a opengl não vai aparecer os objetos do vue na viewport, ele só trabalha com open gl.
UERJ
Opa robson vlw,tem suporte pra open gl sim,eu dei uma lida na sua resposta,ai fiquei meio com uma puga atraz da orelha ne,foi procurar melhor la no driver ai apareceu o santo " OPEN GL ",cliquei reiniciei o max,agora esta aparecendo,Vlw sua ajuda. ABS. Daleee corinthians.... :D
Ta estranho aki,na primeira tentativa q eu fiz depois de mudar o driver para Open Gl,apareceu arvore,pedra,normal ai eu fechei o 3d max depois q eu abri ele modifica tudo,aparece soh pedra na viewport,se eu seleciono uma planta ela nao aparece,soh aparece no render. tudo muda,unico problema eh q arvores,plantas nao aparecem na viewport. ABS.
Cara se voce vai mesmo usar o Vue se acostuma com este problemas por que ele é muito doido, o SP resolvel alguns problemas. Em ultimo caso tente falar como o suporte tecnico de onde voce comprou. Abraço
Opa ja ta resolvido grasiano vlw,eu reinstalei o 3d max depois reinstalei o vue 7,ta funcionando tudo,montanha,planta,e nem precisa trocar pra open gl. Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.