[dúvida] Mar Gigante e Detalhado (LightWave)

Por: jr2011  

Em: 05/05/2009 14:31

Olá a todos! :-) Sei que aqui é uma comunidade dedicada ao 3ds Max, mas onde trabalho é usado o Lightwave 9.6. Por isso se tiver alguém que utilize esse software feito em Marte como alguém disse aqui uma vez :(:( e souber como resolver o problema a seguir, vai ajudar muito mesmo (pelo menos, menos esporro vou tomar aqui... rsrs). Eu preciso criar um mar gigante e bem detalhado porque as ondas precisam passar pelo casco do barco. Só que a malha tá pesadíssima! Sei que existe uma maneira de fazer com que a malha só fique detalhada com a aproximação da câmera. Onde os polígonos ficam mais distantes da câmera, os mesmos diminuem, tornando a malha mais leve. Alguém sabe como fazer isso no LightWave 9.6? Desde já, agradço a atenção de todos! :-)
Usa o RealFlow com um recurso que ele tem para fazer mar, acho que ele tem plugin de exportação para o LightWave, se ele n~~ao tiver é só mandar um e-mail para eles pedindo isso(eu fiz isso com o Max 2010).
?.?
Mas o RealFlow não é para fazer mares mais realistas, com ondas quebrando, fazendo espumas, etc? No meu caso é só um mar com pequenas ondas passando. Não basta criar um plano com bump porque no casco vai dar para ver que é plano, e isso não queremos aqui...
http://www.majesticimaging.com/html/lw_watertut/index.html
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
O Real Flow 4 tem uma coisinha chamada RealWaves para simular o mar.
?.?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.