parece mapeado mas não está

Por: rogeriodilima  

Em: 08/05/2009 23:23

olá peguei um modelo de humano do makehumam e estou tetando texturizar, ai coloquei a textura no olho, usei o uvw map e no max ficou certo.. mas no render não fica mapeado,, o que tem errado?
Já tentaste modificar as definições do UVW MAP? vai alterando até dar certo
CAUTION - 3D MAX AMATEUR. Handle with care
Eu vi outras pessoas com problemas estranhos de mapeamento. Será que é bug do max 2010? Se na view está certo era pra aparecer certo no render. O material tem transparência?
São Paulo Futebol Clube
coloca um material standard, sem reflexo nem nada, só pra ver se não tem nda interferindo. Mas isso ae tah com cara de bug mesmo. Vc jah baixou o fix pro max 2010? Abraco.
ja instalei o fix.....tirei o sss skin,....mudei o tipo de mapeamento e no render continua do mesmo jeito sei lá o que tem de errado... na view, funcioma, por exemplo se eu mudar de maping, para box, espherical, face...etc...cada tipo de mapeamento,faz mudar a textura... ma no render e como se nem estivesse mapeado
era alguma coisa no arquivo, pq eu fiz este olho rapidão em um novo arquivo e funcionou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1020

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.