Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Gabrielp   Piracicaba/SP
guilherme3394   Fortaleza - AC

Sugestão para o forum!!!

Por: Klaudin  

Em: 13/03/2004 21:20

Sei que essa sessão já existe dentro do site, mas gostaria q tivesse aki no forum tbm, acho que seria bem mais frequentado, estou falando de um sessão free models, como existe no evermotion, oque vc acham?
www.klaudin.com
é né, um fórum anexo ao de imagens com os modelos disponibilizados pelos leitores...seria uma boa.. 8) :P :P :)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
descordo da iniciativa, pois assim so vai ter deitao na rede e modelos ja existem a rodo... mesmo que tenha protecao ou uma marca d agua, alguem vai pegar pra biblio pessoal. Eu por exemplo tenho minha biblio pessoal, mas nao disponho pra ninguem assim de graca.
Oi gente, tudo bem? Concordo com o Ricardo, ele está totalmente certo, é bem por isso que tem a seção de Modelos 3D na Três D1, quem modelou algo e deseja compartilhar com alguém é só enviar pelo email de colaboração do site. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 16 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.