Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
mdpontes   Macapá - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Pescinelli   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Iluminação: Ajustar a luz recebida conforme a distância.

Por: Acquila  

Em: 15/03/2004 01:46

Oi, Galera! Beleza ? Podem me ajudar ? A parada é a seguinte: eu estou fazendo uma animação onde há uma fonte de luz central e diversos objetos em volta dela e a diversas distâncias. Alguns dos objetos são móveis. Eu gostaria de saber qual o recurso ( se há no Max) que faz com que a luz recebida pelos objetos varie conforme a distância entre eles e a fonte luminosa. Será que alguém sabe ? Agradeço. []!
Ative na luz, a opação do Decay, com Inverse Square. Abraços
http://www.fengel.com.br
"Morpheus-Carcara" disse: Ative na luz, a opação do Decay, com Inverse Square. Abraços
Opa! Valeu! Era isso mesmo que eu precisava! []!
Oi Acquila, tudo bem? Pelo jeito você não leu nenhum tutorial da Três D1, muito menos o tutorial sobre luzes que está exibido na página principal da Três D1 a quase dois meses. Acho que aprenderia muiuto mais e não teria que esperar respostas se resolver ler os tutoriais do site, onde essas coisas já estão explicadas em detalhes a anos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 4 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.