Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Andy3D   São Carlos
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Jailton   recife-pe

Como fazer neve?

Por: 3D_funny  

Em: 15/03/2004 08:28

E ai pessoal blz...? 8) Mas uma vez eu estou precisando da ajuda do meus amigos, eu estou fazendo um projeto, e preciso fazer neve caindo, mas já tentei tudo e não deu certo, pois ela cai muito rapido e fica muito pesado alguem tem uma dica de como posso fazer cair neve bem lentamente e fique fixado nas casas? :(:( Obrigado dez de então
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Oi 3D_funny, tudo bom? Para fazer neve deve usar partículas, e para usar partículas tem que estudar bem os emissores e os parâmetros de cada um para poder controlar da forma que desejar em cada simulação, depois disso precisa estudar Forces e Deflector, que são as forças físicas e detectores de colisão, só assim vai conseguir obter os resultados que deseja com partículas, sugiro que leia os tutoriais da Três D1 relacionados a isso pois está tudo explicado neles. Deve usar um Blizzard ou Snow e linkar com um Gravity, deve diminuir bastante o Velocity do emissor para diminuir a velocidade, um Wind na cena seria bom também, depois deve aplicar Deflectors nos telhados das casas e colocar 0 no Bouce para as partículas ficarem paradas sobre eles. Abraços
Tudo blz? Valew pela dica Andre "não esse o seu nome?", mas eu já consegui usando um blizzard, coloquei um gravite, um deflector e um wind, ficou como eu queria. Valeu ai pela dica!!! 8)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135255

Últimos membros registrados: ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 20 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, jhownicolas, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.