como fazer interação entre o 3ds e o maxwell

Por: maben  

Em: 14/05/2009 10:13

Olá estou com a seguinte duvida, vi a propaganda do Maxwell Multilight que edita a imagem já renderizada, eu trabalho com o 3DS MAX, gostaria de saber como faço para abrir a imagem renderizada no DS MAX no Maxwell para poder editar as luzes e como faço para exportar a cena 3D do DS Max no Maxwell, não consigo fazer essa interação, alguém poderia me dar uma dica, pois ela propaganda que vi é possivel fazer milagres com a iluminação no Maxwell, eu costumo renderizar pelo Mental Ray e as vezes V Ray, desde já pesso desculpas pela minha ignorancia caso a pergunta for estúpida, mas eu entendo pouco de 3DS Max e de Maxwell então menos ainda, mas gostaria de melhorar minha iluminação usando o Maxwell. desde já agradeço a todos que me ajudarem;
fala maben, cara é o seguinte... a interação e feita tranquilamente por meio deum plugin, que faz com que o render seja feito no pr´priio maxwell, essa img volta pro max assim q vc cancela o render dentro do maxwell, para ontrolar o efeito das luzes independentemente vc precisa habilitar o multilight do maxwell, e editar dentro dele
www.render3d.com.br
Vc não importa a imagem no maxwell pra fazer o ajuste das luzes, vc tem que renderizar a cena 3D no maxwell e leva várias horas para ficar bom, ele é muito mais lento do que o mental ray e o vray. Uma imagem que fica boa em meia hora no mental ray ou no vray, leva 10 horas no maxwell. Quando a imagem ficar pronta vc pode mexer nos ajustes das luzes. O maxwell é um render, mas não trabalha dentro do max como os outros, vc tem que exportar e abrir no programa dele pra renderizar. Se o maxwell estiver instalado no pc, vc vai no assign render e troca o render pra ele, dai ele exporta para o editor e faz o render.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.