ajuda na modelagem de navios

Por: luigi  

Em: 18/05/2009 13:09

E aí pessoal, estou precisando fazer um casco de navio (vou precisar fazer o navio todo, mas o casco que estou quebrando a cabeça) no 3ds max e gostaria de saber qual é a melhor forma de faze-lo, se alguem tiver um tutorial que possa me enviar ou me passar um passo-a-passo ajudaria muito, tenho alguns desenhos em .bmp do navio que poderão me auxiliar na modelagem. Agradeço desde já, valeu!
Velho, tem que ver como tu te adapta na modelagem, cada um faz de um modo difeente. Por exemplo, dava para fazer um hemiesfera, usar o scale pra fazer a forma básica, um ffd para distorcer. No fim, passar pra ply e editar os vértices. Não se esqueça de fazer só a metaddee dele e tacar um symetry. Espero ter dado uma mão.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Luigi, Estude Box e Poly modeling. Se vc aprender os princípios, vc modela qualquer coisa. O casco de um navio não é complicado. Aqui no site tem vários tutoriais sobre modelagem. Dá uma olhada. Abraço,
Tem um tutorial básico pra fazer o casco ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6059&highlight=casco
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 919

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.