inserindo plugin cartoon e o usando... por favor, me ajudem

Por: bacteria  

Em: 16/03/2004 12:47

alguem, com uma boa alma, pode ME EXPLICAR COMO INSIRO O PLUGIN DE CARTOON E COMO FAÇO PARA RENDERIZAR USANDO ELE? :? Já fiz meu primeiro model humanoide e ficou bem legal (na minha opinião :P) Eu quero renderiza-la como cartoon. Eu ví uma matéria na 3d1 sobre cartoons e num entendí nada :P Me ajudem por favor :(
engulam os seus tutoriais
fala bacteria blz!!! bem vc tem que colocar o arquivo na pasta plugin do max!!! e perguntinha onde vc conseguiu? no site só vi versão pro max 2 e 3!!! bem se a axtensão dele for .flt ele vai aparecer na video post no icone de add scene filter event!!! ou algo parecido!! agora se o seu max for o 5 e a versão do plugin for a 3!!! creio que não rola!! valeu
eu comperi no mercado livre o plugin final toon se não me engane, para max 6.. já coloquei na pasta, mas não sei onde clico para denderizar usando essa plugin. :( alguma luz?
engulam os seus tutoriais
da uma olhada qual é a extensão do plugin!!! ser for .flt ele vai aparecer na video post em add scene filter event!! se vc não manja de video post!!! adivinha onde vc vai procurar o tutorial!!
o plugin é o ilustrate para max 5 com um arquivo conversor para max 6. mas na hora de abrir num funciona. :(
engulam os seus tutoriais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 9 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.