Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Shaders para o Mental Ray

Por: dj andre  

Em: 17/03/2004 10:49

Ola galera, beleza com vcs???? entao, to querendo encontrar um site onde posso fazer downloads de SHADERS para o MENTAL RAY............ se souberem de algum, agradeço..... estou procurando tb o shader chamado "md_subScatter", consegui so para o MAYA, mas gostaria de encontrar para o 3DS MAX...... se souberem,........ Valeuuu e um abraço a todos, André Luis
Olá cara tudo bom!?! Bom primeiro o mental ray que agora vem integrado no 3Ds max 6, no MAYA no XSI são "iguais" logico muda pouca coisa de um pra outro mas a maioria dos shaders desenvolvidos no maya e xsi funcionam no max, mas tem um porem a interface é o que muda de um para outro, alguns usuarios desenvolvem o shader para o seu soft favorito e nao desenvolvem a interface para os outros... Bom com base nisso vc pode usar o shader feito pra outro soft sim. sobre onde conseguir ve na highend3d no XSIbase e procure shaders escrito para o MR e ve se tem a interface *.mi para o max este que vc esta procurando eu uso pode baixar este para o maya que encontrou ou tb pode pegar o que tenho aqui, irei upar pra vc e ja esta pronto pra usar basta extrair dento da pasta default do max, segue tb um guia de instalação para o maya upload meu download do desenvolvedor + arquivos para o Maya, XSI e Renderman site do desenvolvedor e outros shaders dele http://www.lightengine3d.com e para aqueles que se interessarem pelo shader segue umas imagens do desenvolvedor :00: :00: :00: :00: :00: nao lambusem o teclado Valeu e abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ae dj andre, entra lá na www.cgtalk.com e vai na parte de 3dmax q tem um topico sobre shaders do mr q já deve tá em mais de 45 paginas, tem uma porrada de inforação lá. T+
ae pessoal, muito obrigado pela ajuda....... esse forum esta de parabens, muito bom..... abraço a todos...... :-P
Oi gente, tudo bem? Quero dar os parabéns de novo para o Granella, porque nessa questão de Shaders ele está apavorando. Eu estou facinado pelo MR no Max 6 por causa dele e seus Shaders :) Realmente esse Sub-Scatter é demais, demais ao cubo, faz o efeito de Scattering com qualidade e velocidade, muito bom mesmo, adorei os testes que fiz com ele aqui, aproveitei para anunciar na Três D1 também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 8 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.