Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
ALF   Araxá - MG - MG
Moro.3D   Brazil - SC

Render do V-Ray bugado

Por: BMA  

Em: 17/03/2004 21:58

Gente, modelei esse sofá q é composto pela parte superior e os pés (q foi usado o raytrace no canal reflection). Bom, adicionei um enviroment do V-Ray (cor branca) e coloquei o GI, como de costume. Tudo normal, mas vejam q existem alguns quadrados muito estranhos no chão! :00: :? O q será isso? Bug do V-Ray? Valeu
Vray e raytrace não combinam muito. Troca o mapa raytrace para o VrayMap. Talvez esse seje o problema. E sobre o sofa ta bem legal, mas faz uns chanfres nas arestas da almofada para ficar mais redondinho, ta muito duro assim. Abraços
http://www.fengel.com.br
Já fiz isso mas não mudou nada, o problema parece ser do V-ray mesmo, pois basta eu trocar para o scanline q tudo fica blz :? PS: Mensagem 666 :-P Valeu
Cara, Já tive esse problema e quase me matei pra descobrir o meu erro, não sei se é o mesmo que o seu mas vai lá: Por acaso esse piso está com estrude ( 0 ), caso esteja dê algum valor a ele. Espero poder ter ajudado... Obs: Ficou muito bom esse sofá, tem como mandar o arquivo pra mim ?
BMA sabe uma outra coisa que parece... Dá a impressão que tem dois objetos sobrepostos no chão, dá uma olhada se não pode ser isso. :joiae:
Fharrá vc é um gênio! :00: :D Num era extrude zero não, mas foi através da tua dica q saquei o erro: o chão é um box, mas estava com o height zero! :demo: Valeu mesmo cara, me passa teu email preu mandar o modelo ;)
Pô aí, primeira vez que eu consigo ajudar alguém no forum, Show de bola. Meu e-mail é: [email protected]
Ah, não esguece de postar a imagem de novo, ficou very style!!! :-P Fharrá
Opa, agora q vi tua mensagem Sandro, valeu mas já consegui. To aproveitando e mandando a imagem descente ;) Valeu
Muito bom modelo BMA! :) Se há a possibilidade de eu postar na redpixel o modelo numa notícia com o seus créditos não deixe de me notificar :joiae: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707636.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 18 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, pinart, Nuno, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, erickjapa, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.