quais programas de parametric modeling temos hoje em dia?

Por: Marinhu  

Em: 21/05/2009 08:41

opaa e ai galera beleza, estamos a procura de programas de modelagem parametricas , gostaria de pedir pra voces indicarem alguns softwers , o unico que indicaram pra gente ate agora foi o Revit , por favor se voces tiverem conhecimento de mais algum indiquem aqui .... blz Brigadao galera
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
oi marinho, só para reforçar a indicação que você teve, utilizo o Revit e gosto muito do programa. Sou arquiteto e ele está ajudando bastante na velocidade, precisão e principalmente nas mudanças de projeto. As modificações são atualizadas em todos os desenhos (perspectivas, plantas, cortes, ..., ...) automaticamente e como poucos mexem com o programa, ele tem total integração com exportação para o autocad, então repasso para os engenheiros que trabalham comigo, dessa forma. Estou investindo nesse programa por acreditar que sendo do mesmo fabricando do autocad e 3d max (dois programas que trabalho também) a integração entre eles será mais fácil, do que usar de outros fabricantes. Sobre outros programas, trabalhei na época da faculdade com o VectorWorks e também gostei. Só que poucas pessoas usam, então fica complicado. Abraços
tb uso o revit e confirmo o que foi dito...tudo. mas tb existem outros tipo bim, totalmente parametrizados, como o vector e o archicad... Outro dia estive com um usuário do vector e ví q o revit superou este. tb a autodesk tá investindo muito no revit, sucessor do autocad Usei tb o adt, hoje autocad architecture, mas não chega aos pés, assim como o active 3d, que são aplicativos rodando no velho autocad (que por sinal, este ano veio cheio de novidades em 3d!) mas ficaria mesmo com o revit

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.