Não consigo + criar mov ou Avi

Por: Archangel  

Em: 21/05/2009 12:45

Não estou conseguindo criar mov ou avi com minhas animações só da erro ao ativar o render do framer a framer... porque isso agora? Max 9 Aparece uma janela com a seguinte msg: ImageI/O Error C:\Documents and Settings\Carlos\Desktop\Meufilme.avi Retry Cancel Se retry fica na mesma e se cancel, Abre autra janela com a msg: Error Creating file Output E ai meu caros amigos o que possa ser ? Ja grato a todos.
tu tens q ver na janela do max do render F10 se está tudo correto, como o time range ta? e ve se n ta na opção em render output como: Lagacy 3ds max image file (.ifl) as vezes da erro aqui por causa disso... abç
Não, esta tudo certo aqui... já verifiquei tudo e não entendo o porque disto agora Será Codec ? Valeu Heriksson_3dsmax pela ajuda vou continuar fuçando a net pra descobrir o porque disto!
Então vc deu sorte amigo! Pq nunca deve renderizar em mov ou avi de um programa 3D. Vc vai gastar tempo renderizando com alta qualidade pra salvar em avi com compressão de vídeo? E se o codec que vc usou não ficar bom? Tem que renderizar tudo de novo? Pesquisa aqui no fórum mesmo que tem bastante tópicos sobre isso. Animação 3d vc renderiza em sequencia de imagens tga, quando terminar vc vai no menu rendering>ram player. Esse negócio é pra criar a animação depois de renderizada, vc clica no open e abre o primeiro arquivo da sequência que ele abre os outros e forma o vídeo, dai vc salva com o codec que quiser quantas vezes quiser sem ter que renderizar tudo de novo. OBS: O problema que deu no seu render é pq vc usou um tamanho de tela que o codec de vídeo não aceita! Use os formatos padrões de vídeo pra renderizar, se não não vai aceitar depois no ram player tmb.
UERJ
sempre tga é muito bom, uso sempre texturas .tga, elas são as de melhor qualidade, ainda elas podem ser transparentes em alguns lugares, muito bom mesmo...
Gente desculpem a demora é que eu tenho que dividir meu tempo com o trabalho pra depois fazer o que mais amor "animação" por isso a demora de ver o que vcs escreveram ... é que eu fico perturbado quando da algo errado por mais bobo que seja o problema, apesar que renderizar em seqiencia tga, resolve o pipino sem falar que é muito melhor mais eu ja renderizei em vários tamanhos e nunca aconteceu isso, gostaria de resolver isso pra ficar de alma lavada. Brigado Robson Mello Gomes e Heriksson_3dsmax. Novidade sobre o caso me conta ai...
Gente dei o primeiro passo ... era o maligno do codec mesmo, no caso do mov agora só falta o maligno do avi. falta pouco... Aos pouco eu chego lá...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.