Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Weverson M   Guarapari - ES
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
Tôkis   São Paulo
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Vertice

Por: Anonymous  

Em: 18/03/2004 09:19

Pessoal ando atras de uma instrução para se acrescentar no ini do max q faça com se veja os vertices por detras da malha... alguem por favor onhece... já vasculhei todos os foruns perguntei a todos e nimguem conhece... parece q só eu a usava.... :(:( :(:(
Sei de algo mais simples. . só naum sei se te serve. . vai em object properties. . e desmarque a opção 'backface cull' os vertices serão visiveis em wireframe. . Abraços
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
se vc fizer backfacecull nao so os vertices irao aparecer as edges tbm e isso eu nao quero
Eu não entendi muito bem o que quer, mas tente as teclas de atalho ALT+X. Abraços :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
he he he alt-x deixa transparente.. já conhecia mas quero os vertices aparecendo direto qdo se entra em vertices cara ninguem conhece isso to de cara .... :( :o
kra pra aparecer os vertices d trás, vai em propriedades e desmarca a opção 'backface cull' e aperta F3 na view ou alt X... é como falaram aí... n to te entendendo... talvez se explicar melhor...
"doriziofilho" disse: Pessoal ando atras de uma instrução para se acrescentar no ini do max q faça com se veja os vertices por detras da malha... alguem por favor onhece... já vasculhei todos os foruns perguntei a todos e nimguem conhece... parece q só eu a usava.... :(:( :(:(
Mais claro do que isso nao sei como fazer... eu usava uma instrução no ini do max... uma linha dizendo pro max mostrar os vertices por detras da malha... se fizer o backfacecull aparece nao so os vertices como as edges tambem valeu...
Qual é a finalidade disto q vc quer? :? Valeu
A finalidade é ver os vertices por detras da malha... :(
doriziofilho procurando agora nos meus históricos de conversas no MSN consegui localizar essa informação, que foi me passada a um tempo atrás por um grande amigo :lol: "acrescente esse parametro depois de performance no 3dmax.ini" ShowBackFaceVertices=1 :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 26 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Joao Barreto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.